Circular 011-20: 9ª Missão de Evangelização Comunidades Ribeirinhas da Amazônia Oriental

IGREJA CRISTÃ MARANATA

Vila Velha/ES, 30 de janeiro de 2020

CIRCULAR
N.º 011/20

9ª MISSÃO DE EVANGELIZAÇÃO
COMUNIDADES RIBEIRINHAS DA AMAZÔNIA ORIENTAL

    Comunicamos às igrejas que a 9ª Missão de Evangelização às Comunidades Ribeirinhas da Amazônia Oriental será realizada no período de 17 de maio de 2020 a 25 de maio de 2020.

    A viagem consistirá de evangelização, distribuição de Bíblia e ação social nas cidades de Melgaço, Bagre e São Sebastião da Boa Vista, na ilha do Marajó, no estado do Pará.

    A viagem iniciará no dia 17 de maio, às 8h, com o deslocamento de Belém para Melgaço e retornará à Belém no dia 25 de maio, com previsão de chegada até às 15h.

    Para realização do trabalho de evangelização e ação social, contaremos com voluntários nas seguintes áreas e quantidades:

    • 01 – Médico Pediatra • 02 – Pesquisadores
    • 01 – Médico Ginecologista • 01 – Cabelereira
    • 01 – Médico Clínico Geral • 02 – Cozinheiras
    • 01 – Médico Cardilogista • 02 – Radio Maanaim
    • 04 – Enfermeiros ou apoio à enfermagem • 24 – Irmãos para o trabalho de evangelização, instrumentistas (teclado, violão, flauta transversa, violino, trompete e saxofone alto), LIBRAS e professoras de crianças.
    • 04 – Dentistas e apoio
    • 02 – Farmacêuticos ou Atendentes de Farmácia

    Assim, solicitamos aos Pastores que encaminharem as inscrições dos voluntários até o dia 23 de fevereiro de 2020, em planilha Excel, para o seguinte e-mail da Missão Internacional Cristã Maranata: evangelizacao.amazonia@micm.org.br (a planilha de inscrição deverá ser solicitada neste mesmo e-mail).

    Os voluntários deverão estar vacinados contra febre amarela. Em caso de primeira vacinação ou de 2ª dose, o voluntário deverá se vacinar com até 10 dias antes da viagem.

    As despesas de locomoção, até a cidade de Belém e de retorno, bem como duas noites de hotel, (uma na chegada e a outra na saída de Belém), serão custeadas pelos voluntários. As despesas de transporte, alimentação e hospedagem nas cidades de Melgaço, Bagre e São Sebastião da Boa Vista serão de responsabilidade da Missão Internacional Cristã Maranata.

    Orientamos aos pastores que consultem ao Senhor, em seus respectivos Grupos de Intercessão, sobre quais irmãos voluntários irão à viagem de evangelização e que insiram, na planilha de inscrição do voluntário, os dons, textos concedidos pelo Senhor e as observações do pastor sobre o voluntário.

    Os voluntários deverão ser irmãos integrados às atividades da Igreja e frequentes às EBD’s. As inscrições serão confirmadas, por e-mail, até o dia 1 de março de 2020.

A Paz do Senhor

Secretaria da Igreja Cristã Maranata

    Presbitério Espírito Santense – Rua Torquato Laranja, Nº 90, Centro
    CEP.: 29100-370 – Vila Velha – Espírito Santo – Brasil – Telefone (27) 3320-3300

Se preferir baixe esse arquivo PDF:

ARQUIVO
VISUALIZAÇÃO
Circular Nº 011-20 – 9ª MISSÃO DE EVANGELIZAÇÃO COMUNIDADES RIBEIRINHAS DA AMAZÔNIA ORIENTAL
Top