Circular 041-21: Realização de Cultos de Glorificação a Deus pelo Casamento de Irmãos

IGREJA CRISTÃ MARANATA

Vila Velha/ES, 06 de abril de 2021

CIRCULAR
N.º 041/21

REALIZAÇÃO DE CULTOS DE
GLORIFICAÇÃO A DEUS PELO CASAMENTO DE IRMÃOS

    Comunicamos aos Pastores e Igrejas que, considerando a constância da pandemia de Covid-19 e as restrições por ela impostas para o momento, os Cultos de glorificação a Deus pelo casamento de Irmãos poderão ser realizados em Igrejas centrais, desde que não haja restrições do Poder Público local para a realização de Cultos.

    Os respectivos Cultos poderão ser realizados às sextas-feiras ou aos sábados, às 17h ou 18h, com a duração máxima de 40 minutos.

    Os aludidos Cultos, independente do espaço físico dos templos, contarão com a lotação máxima de 40 pessoas, incluindo Crianças de qualquer idade. Dentro desse contingente, poderão ser convidados até 10 Irmãos (incluindo o Pastor) para o trabalho de assistência ao Culto, sendo distribuídos da seguinte forma: grupo de louvor (no máximo quatro irmãos), instrumentistas e outros que darão apoio durante o Culto.

    A disponibilização dos templos é exclusiva para a realização do Culto de glorificação, não sendo possível sua utilização para a realização de recepções, jantares e afins.

    Os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias e de saúde, deverão ser estritamente observados (inclusive a higienização das mãos com álcool em gel, utilização de máscaras e aferição da temperatura dos presentes).

    Considerando a necessidade de distanciamento social, recomendamos que os cumprimentos sejam evitados.

    O Pastor é o responsável por zelar pelo cumprimento dos protocolos exigidos para o momento e das orientações expressas nesta circular, bem como por qualquer eventualidade pela sua inobservância.

A Paz do Senhor

Secretaria da Igreja Cristã Maranata

  Rua Torquato Laranja, Nº 90, Centro
  CEP.: 29100-370 – Vila Velha/ES – Brasil
  Telefone (27) 3320-3300

www.igrejacristamaranata.org.br
[email protected]

Se preferir baixe esse arquivo PDF:

ARQUIVO
VISUALIZAÇÃO
Circular Nº 041-21 – REALIZAÇÃO DE CULTOS DE GLORIFICAÇÃO A DEUS PELO CASAMENTO DE IRMÃOS
Top