Circular 050-22: Pesquisa sobre Reforço Escolar On-Line a ser Oferecido pelo Instituto Edward Dodd

IGREJA CRISTÃ MARANATA

Vila Velha/ES, 01 de julho de 2022

CIRCULAR
N.º 050/22

PESQUISA SOBRE REFORÇO ESCOLAR ON-LINE
A SER OFERECIDO PELO INSTITUTO DE ENSINO EDWARD DODD

    Comunicamos aos Pastores e Igrejas as seguintes informações:

    O Instituto de Ensino Edward Dodd constitui-se como uma instituição de ensino privada, de caráter confessional, que possui como órgão mantenedor o Instituto Bíblico da Igreja Cristã Maranata.

    Dessa forma, o Instituto de Ensino Edward Dodd planeja iniciar um serviço, via internet, na modalidade “Ensino a Distância” com aulas de Reforço Escolar para crianças matriculadas no Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano). A proposta visa ofertar reforço para as seguintes disciplinas: Matemática, Língua Portuguesa, Estudos Sociais (história e geografia) e Ciências.

    A oferta deste trabalho será realizada de forma remunerada, mensalmente, em valores compatíveis e justos, visando obter equilíbrio financeiro da atividade.

    Nesse sentido, estamos realizando uma pesquisa com o objetivo de avaliar o interesse dos membros da Igreja Cristã Maranata (seus familiares e amigos), que possuam ou não filhos e familiares matriculados no Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano) e que tenham interesse em receber essas aulas de Reforço Escolar on-line.

    A opinião dos Irmãos é muito importante para sabermos a real necessidade do referido serviço. Lembrando sempre que as aulas do Instituto de Ensino Edward Dodd são conduzidas dentro dos valores espirituais que regem nossa conduta cristã.

    Solicitamos aos interessados que preencham o formulário, por meio do link abaixo, podendo também repassar a outros familiares e amigos.

    Link do “Formulário Google”: https://forms.gle/UfA8AqFiSkpZRfBN6.

A Paz do Senhor
Secretaria da Igreja Cristã Maranata

  Rua Torquato Laranja, Nº 90, Centro
  CEP.: 29100-370 – Vila Velha/ES – Brasil
  Telefone (27) 3320-3300

www.igrejacristamaranata.org.br
[email protected]

Se preferir baixe esse arquivo PDF:

ARQUIVO
VISUALIZAÇÃO
Circular Nº 050-22 – PESQUISA SOBRE REFORÇO ESCOLAR ON-LINE A SER OFERECIDO PELO INSTITUTO DE ENSINO EDWARD DODD
Top