Circular 095-21: Programação Especial de Seminários para o Período de 09 a 12 de Outubro

IGREJA CRISTÃ MARANATA

Vila Velha/ES, 28 de setembro de 2021

CIRCULAR
N.º 095/21

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE SEMINÁRIOS
PARA O PERÍODO DE 09 A 12 DE OUTUBRO

    Comunicamos aos Pastores e Igrejas a programação especial de seminários para o período de 09 a 12 de outubro, conforme abaixo:

    Dia Participantes
    09/10/2021
    (sábado)
    Jovens e Adolescentes
    10/10/2021
    (domingo)
    Ciência e Fé (aberto a todos)

    12/10/2021
    (terça-feira – feriado nacional)

    Senhoras

    Os aludidos eventos terão início às 13h30m (horário de Brasília) e serão transmitidos “AO VIVO”, diretamente do Maanaim do Espírito Santo.

    Considerando a constância da pandemia de Covid-19, orientamos que aglomerações sejam evitadas. Sendo oportuno, os participantes poderão se reunir em um templo central ou em um Maanaim, zelando sempre pelo cumprimento de todas as normas já estabelecidas para o momento.

    Reiteramos que o momento ainda requer cautela. Por esse motivo, também transmitiremos os eventos por meio dos nossos canais digitais oficiais (especialmente YouTube), para todo o Brasil e Exterior.

    Todos os participantes deverão estar inscritos por meio do site http://portal.presbiterio.org.br. Apenas será registrada, junto ao Presbitério, a participação daqueles que se inscreveram para os eventos.

    ORIENTAÇÕES ESPECÍFICAS PARA O MAANAIM DO ESPÍRITO SANTO:

    1. Para a participação no Maanaim do Espírito Santo, só serão admitidas as inscrições de maiores de 18 anos, que tenham, comprovadamente, tomado ao menos uma dose da vacina contra a Covid-19 há mais de 15 dias (em relação à data do evento). O comprovante de vacinação deverá ser anexado no ato da inscrição.

    2. Todos os participantes presenciais ao evento no Maanaim do Espírito Santo, deverão ser inscritos pelos responsáveis de inscrição de suas respectivas Igrejas. Em virtude da constância da pandemia de Covid-19, as vagas são limitadas.

    3. O ingresso ao Maanaim do Espírito Santo, só será permitido aos Irmãos que foram devidamente inscritos para a participação presencial.

    4. Os Irmãos inscritos, para a participação on-line, deverão participar do evento de suas respectivas Igrejas ou residências, não sendo possível ingressar no Maanaim com esse tipo de inscrição.

A Paz do Senhor
Secretaria da Igreja Cristã Maranata

  Rua Torquato Laranja, Nº 90, Centro
  CEP.: 29100-370 – Vila Velha/ES – Brasil
  Telefone (27) 3320-3300

www.igrejacristamaranata.org.br
[email protected]

Se preferir baixe esse arquivo PDF:

ARQUIVO
VISUALIZAÇÃO
Circular Nº 095-21 – PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE SEMINÁRIOS PARA O PERÍODO DE 09 A 12 DE OUTUBRO
Top