Circular 096-21: Programação Especial para o Mês de Outubro – Informações Complementares

IGREJA CRISTÃ MARANATA

Vila Velha/ES, 29 de setembro de 2021

CIRCULAR
N.º 096/21

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O MÊS DE OUTUBRO
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

    Em complemento à Circular 094/21, comunicamos as informações adicionais da “Programação Especial para o mês de outubro”:

    PROGRAMAÇÃO ESPECIAL, QUE TERÁ COMO TEMA: “O LOUVOR”
    Amanhã, quinta-feira, dia 30/09/2021, às 21h, haverá a transmissão de uma live, por todos os canais digitais oficiais da Igreja Cristã Maranata, detalhando a programação especial sobre “O Louvor”, que se iniciará às 00h de sexta-feira, dia 01 de outubro, com uma transmissão “AO VIVO” de testemunhos e louvores concedidos a Irmãos.

    SEMINÁRIO INTERNACIONAL
    O Seminário Internacional será transmitido “AO VIVO” nos dias 02 e 03 de outubro (sábado e domingo), com inscrições abertas para toda a Igreja.
    O evento será transmitido de forma on-line, com inscrições por meio do site http://portal.presbiterio.org.br. No sábado o evento terá início às 11h; e no domingo terá início às 10h com a Escola Bíblica Dominical.

    MÊS DA DEDICAÇÃO VOLUNTÁRIA
    No mês de outubro, o mês da dedicação voluntária, muitos são os motivos de glorificação ao Senhor. Além do aniversário da Reforma Religiosa, centenas de novos Pastores foram levantados para cuidar do rebanho. Também glorificaremos ao Senhor pelas vidas que serão batizadas a partir do próximo dia 23 de outubro. Encerrando esse mês de festividades, a partir do dia 30 de outubro, serão realizados Cultos Especiais de Ceia.

    MADRUGADA ESPECIAL
    Iniciando-se os trabalhos, no dia 04 de outubro, às 06h, haverá uma “Madrugada Especial” transmitida “AO VIVO” pelos nossos canais digitais oficiais. Os Irmãos poderão participar de suas residências.

    OBSERVAÇÃO AOS PASTORES
    Orientamos aos Pastores que transmitam, durante todo o mês de outubro, mensagens de gratidão ao Senhor, ocasião em que a Igreja Cristã Maranata completa 53 anos de existência.

A Paz do Senhor
Secretaria da Igreja Cristã Maranata

  Rua Torquato Laranja, Nº 90, Centro
  CEP.: 29100-370 – Vila Velha/ES – Brasil
  Telefone (27) 3320-3300

www.igrejacristamaranata.org.br
[email protected]

Se preferir baixe esse arquivo PDF:

ARQUIVO
VISUALIZAÇÃO
Circular Nº 096-21 – PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O MÊS DE OUTUBRO INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Top