Circular 102-21: Orientações – Evangelização do Mês de Outubro de 2021 Classe de 0 a 3 Anos

IGREJA CRISTÃ MARANATA

Vila Velha/ES, 08 de outubro de 2021

CIRCULAR
N.º 102/21

ORIENTAÇÕES – EVANGELIZAÇÃO DO MÊS DE OUTUBRO DE 2021
CLASSE DE 0 A 3 ANOS

    Comunicamos às Igrejas e Pastores as orientações para as aulas e evangelização da Classe de 0 a 3 anos, no mês de outubro de 2021.

    O tema da evangelização é o mesmo das demais classes: “Despertai!”.

    As orientações gerais da evangelização são as mesmas constantes do Comunicado 99/2021 do Presbitério.

    Quanto à organização do evento de evangelização para as Igrejas que estão se reunindo presencialmente, cada ministério deverá observar todas as orientações de prevenção à Covid-19.

    Seguem abaixo algumas orientações:

    1. Data, local e horário do evento: a evangelização deverá ser realizada dentro do mês de outubro, em data e horário a serem definidos pelo Pastor local, desde que não coincidam com o horário da Escola Bíblica Dominical ou dos Cultos.

    2. Organização do ambiente: a evangelização de outubro, deverá ser realizada no anexo da igreja, seguindo a mesma orientação quanto à organização do ambiente, tempo e roteiro das aulas semanais.

    3. Aula no templo: excepcionalmente, quando o anexo da igreja for pequeno para acomodar todos os participantes da reunião, quais sejam; mães e filhos de 0 a 3 anos, visitantes e demais convidados, a evangelização da classe de 0 a 3 anos poderá ser realizada dentro do templo, sempre em horário diferente de Cultos e das Escolas Bíblicas Dominicais. Nesse caso, não se deve utilizar o tapete no templo. As mães, os filhos, as gestantes e os convidados participarão da aula assentados nos primeiros bancos da igreja, na mesma formatação das demais classes.

    4. A aula e o tempo de duração: a evangelização da classe de 0 a 3 anos, durante o período de louvor e aula, não deverá exceder o tempo de 20 minutos. Lembrando que as Crianças perdem a atenção rapidamente.

A Paz do Senhor
Secretaria da Igreja Cristã Maranata

  Rua Torquato Laranja, Nº 90, Centro
  CEP.: 29100-370 – Vila Velha/ES – Brasil
  Telefone (27) 3320-3300

www.igrejacristamaranata.org.br
[email protected]

Se preferir baixe esse arquivo PDF:

ARQUIVO
VISUALIZAÇÃO
Circular Nº 101-21 – ORIENTAÇÕES – EVANGELIZAÇÃO DO MÊS DE OUTUBRO DE 2021 CLASSE DE 0 A 3 ANOS
Top