Circular Nº 064-13 – COMUNICADO INFORMATIVO

IGREJA CRISTÃ MARANATA – PRESBITÉRIO ESPÍRITO SANTENSE

Vila Velha, 17 de maio de 2013

CIRCULAR
N.º 064/13

COMUNICADO INFORMATIVO

    O Conselho Presbiteral da Igreja Crista Maranata – Presbitério Espírito Santense, em continuado respeito a todos os membros, vem neste comunicado informar que quanto à denúncia pública efetivada recentemente pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo, que a mesma não inclui os atuais membros que tomaram posse em 10/12/2011, exceto o Presidente.

    Como é sabido, no âmbito do direito, existe a partir de agora, o contraditório e a ampla defesa, o que antes não existiu. Esses princípios constitucionais, ao longo do processo permitirão o esclarecimento dos fatos, e de modo afirmativo mostrarão que a ICM e seus membros citados poderão promover de forma legal e isenta, a defesa no tempo oportuno.

    Quanto à pessoa do Pastor leigo e não remunerado, Gedelti Victalino Teixeira Gueiros, os membros deste Conselho reafirmam espontâneamente a ampla confiança na integridade, na honestidade, na inocência e sobretudo na Fé de um homem pacífico e honrado, que se entregou a uma causa sem querer nada em troca, senão a benção do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    Cremos que o Brasil, no estágio em que se encontra, de Estado Democrático de Direito nos permite afirmar, como cidadãos plenos, o que está posto na Constituição Federal que "ninguém será culpado até trânsito em julgado de sentença penal condenatória".

    Assim, diante das circunstâncias de notícias que não traduzem, em muitas das vezes, a realidade dos fatos por completo, a Igreja, como corpo de Cristo se mantém unida na Fé e na oração sabendo em Quem ela tem crido.

    Maranata. O Senhor Jesus Vem!

    A Paz do Senhor.

    Membros do Conselho Presbiteral:
    Gilson Pereira de Sousa, Diniz Cypreste, Renato Duguay Siqueira, Luiz Eugênio do Rosário Santos, José de Anchieta Fraga Carvalho, Adaíso Fernandes Almeida, Alexandre Melo Brasil e Marcelo Ferreira do Nascimento.

    Observação: Esta circular deverá ser lida apenas, após o Culto da Escola Bíblica Dominical do dia 19/05/2013.

Rua Torquato Laranja, 90 – Centro – Vila Velha – CEP.: 29100-370 – ES – Brasil
Tel. (27) 2122-3300 – Fax. (27) 2122-3395 – E-mail: [email protected]

 

Se preferir baixe esse arquivo PDF:

ARQUIVO
DOWNLOAD
VISUALIZAÇÃO
Circular Nº 064-13 – COMUNICADO INFORMATIVO
Top