Comunicado 062-17: 4ª Evangelização às Comunidades Ribeirinhas da Amazônia Oriental

IGREJA CRISTÃ MARANATA

Vila Velha/ES, 02 de agosto de 2017

CIRCULAR
N.º 062/17

4ª EVANGELIZAÇÃO ÀS COMUNIDADES RIBEIRINHAS DA AMAZÔNIA ORIENTAL

    Comunicamos às igrejas que será realizada, no período de 23 de outubro a 30 de outubro de 2017, a 4ª Evangelização às Comunidades Ribeirinhas da Amazônia Oriental.

    A viagem consistirá de evangelizações, distribuição de bíblias e assistência social nas cidades de Melgaço e Bagre, no estado do Pará.

    A viagem iniciará no dia 23 de outubro, às 08:00h, com o deslocamento de Belém para Melgaço.

    Retornando à Belém no dia 30 de outubro, com previsão de chegada às 16:00h.

    Para a realização do trabalho de evangelização e assistência social, contaremos com o trabalho de voluntários nas seguintes áreas e quantidades:

  • Pediatra – 01;
  • Famacêutico – 01;
  • Ginecologista – 01;
  • Cabeleireira – 01;
  • Médico Clínico Geral – 01;
  • Radio Maanaim – 04;
  • Enfermeiro ou apoio à enfermagem – 03;
  • Irmãos para o trabalho de evangelização, instrumentistas, LIBRAS e de crianças – 16; (teclado, violão, flauta transversa, violino, trompete e saxofone alto).
  • Dentista e apoio – 04;
  • Assim, solicitamos aos pastores encaminharem as inscrições dos voluntários até o dia 27 de agosto de 2017, em planilha excel, para o e-mail [email protected], conforme anexo.

    Os voluntários deverão estar vacinados contra febre amarela. Em caso de primeira vacinação, o voluntário deverá se vacinar com até 10 dias antes da viagem. Se a vacinação tiver sido feita há mais de 10 anos, será necessária a dose de reforço, também com até 10 dias antes da viagem.

    As despesas de locomoção até a cidade de Belém e de retorno, bem como duas noites de hotel, uma na chegada e a outra na saída de Belém, deverão ser custeadas pelos voluntários. As despesas de alimentação e hospedagem nas cidades de Bagre e Melgaço serão de responsabilidade da Missão Internacional Cristã Maranata.

    Orientamos aos pastores que consultem ao Senhor, em seus respectivos Grupos de Intercessão, os irmãos voluntários para a viagem de evangelização. Lembrando, que os voluntários deverão ser irmãos integrados às atividades da igreja e frequentes nas EBD. As inscrições serão confirmadas, por e-mail, até o dia 31 de agosto de 2017.

A Paz do Senhor Conselho Presbiteral

    Presbitério Espírito Santense – Rua Torquato Laranja, Nº 90, Centro
    CEP.: 29100-370 – Vila Velha – Espírito Santo – Brasil – Telefone (27) 3320-3300

 

Se preferir baixe esse arquivo PDF:

ARQUIVO
VISUALIZAÇÃO
Circular Nº 062-17 – 4ª EVANGELIZAÇÃO ÀS COMUNIDADES RIBEIRINHAS DA AMAZÔNIA ORIENTAL
Top