Obra no Exterior: EUA 15 e 16 de setembro

 
Maranatha Christian Church
 
Um fim de semana de grande festa na Casa do Senhor, onde todos nós fomos grandemente alegrados, renovados e abençoados pelo nosso Amado Senhor e Salvador!
 
Sábado, dia 15 de Setembro:

As 19:00hs nós tivemos um ESTUDO para rever a doutrina básica da Obra do Senhor, e após um breve intervalo tivemos uma VIGÍLIA (as 21:00hs), na qual o Senhor falou poderosamente aos nossos corações através da Sua Palavra e também através dos dons espirituais!!

Domingo, dia 16 de Setembro:

O estudo e a vigília que aconteceram no sábado a noite serviram como preparo para os eventos do domingo pela manhã, quando toda a igreja esteve alegre por participar e testemunhar do batismo nas águas de 4 (quatro) jovens de nossa igreja, e também da promoção de dois deles que passaram da classe de adolescentes para jovens. O batismo teve início as 8:00hs da manhã, e em seguida tivemos o café da manhã com toda a igreja.

Obs.: O batismo e o café foram realizados na garagem da igreja, que fica no piso de baixo (térreo).

As 10:00hs nós tivemos a Ceia do Senhor que foi uma grande benção para todos nós!
Além disso, também foi apresentado ao Senhor o mais novo membro da igreja!! A bebezinha chamada Estela.

Este foi um fim de semana de grande festa na Casa do Senhor, onde todos nós fomos grandemente alegrados, renovados e abençoados pelo nosso Amado Senhor e Salvador!

Agradecemos as orações dos irmãos do Brasil pelas nossas vidas e pela Obra do Senhor aqui nos Estados Unidos da América onde o Senhor tem realizado maravilhas!

Informação divulgada pela Rádio Maanaim. (link)

[wppa type=”slideonlyf” album=”7″ size=”0.75″ align=”center”][/wppa]

Fonte: Com a colaboração da nossa Irmã Jaqueline Barbosa – Newark-NJ – EUA
Top