IGREJA CRISTÃ MARANATA
Vila Velha/ES, 24 de outubro de 2020
CIRCULAR
|
N.º 173/20
|
Reiteramos aos Pastores e Igrejas a necessidade da observância irrestrita dos cuidados preventivos à Covid-19, conforme já foi por nós comunicado quanto à utilização dos templos da Igreja Cristã Maranata.
A pandemia ainda não acabou, sendo observado em diversos locais o surgimento de uma “segunda onda”, e o Brasil não está imune a esse recrudescimento da pandemia, já sendo observado em alguns estados o aumento do número de casos.
Relembramos, abaixo, algumas das orientações que devem ser, integralmente, seguidas, juntamente com as determinações do Poder Público local:
1. Distanciamento social, evitando-se qualquer tipo de aglomeração.
2. Aferição da temperatura em todos os ingressantes no templo.
3. Higienização das mãos de todos os ingressantes no templo.
4. Manter as portas e janelas abertas para maior circulação natural de ar.
5. Higienização dos templos após os Cultos.
6. Uso obrigatório de máscaras por todos os presentes ao Culto, bem como sua utilização em eventuais visitas domiciliares.
7. O não comparecimento às atividades presencias de pessoas sintomáticas, portadores de doenças crônicas e idosos, bem como os que com estes coabitam.
8. Em casos de suspeita de contaminação, ou a presença de pessoas que posteriormente testaram positivo, as atividades presenciais dessa Igreja deverão ser imediatamente suspensas.
OBSERVAÇÕES:
1. Durante todo o Culto, Crianças e Adolescentes deverão sentar-se e permanecer com os seus pais ou responsáveis, desde que haja a permissão do Poder Público local para que crianças frequentem os templos.
2. Os Cultos diários continuarão a ser transmitidos pelos canais digitais oficiais da Igreja Cristã Maranata, às 20h.
A Paz do Senhor
Secretaria da Igreja Cristã Maranata
Presbitério Espírito Santense – Rua Torquato Laranja, Nº 90, Centro CEP.: 29100-370 – Vila Velha – Espírito Santo – Brasil – Telefone (27) 3320-3300 |
Se preferir baixe esse arquivo PDF:
ARQUIVO
|
VISUALIZAÇÃO
|
Circular Nº 173-20 – RECOMENDAÇÃO ESPECIAL QUANTO AOS CULTOS PRESENCIAIS |