IGREJA CRISTÃ MARANATA
Vila Velha/ES, 01 de setembro de 2022
|
CIRCULAR
|
N.º 058/22
|
Comunicamos aos Pastores e Igrejas que no dia 30 de setembro (sexta-feira), todas as Igrejas participarão de um dia especial, reservado ao jejum e à oração.
JEJUM
Sugerimos que o período a ser realizado de jejum seja de 06 horas, podendo os Irmãos escolherem um horário entre os períodos disponíveis: 0h às 06h, 06h às 12h, 12h às 18h e 18h às 24h.
ORAÇÃO
Oraremos ininterruptamente ao Senhor (das 0h às 24h), especialmente pela PÁTRIA e pela OBRA. Todos os nossos canais digitais, especialmente a Rádio Maanaim, contarão com uma programação especial voltada à oração.
| MOTIVOS DE ORAÇÃO | |||
| PÁTRIA | OBRA | ||
| 1 | Abençoar o País com paz e segurança. | 1 | Aperfeiçoamento do entendimento doutrinário. |
| 2 | Conservação da liberdade de Culto. | 2 | Batismo com o Espírito Santo e dons espirituais. |
| 3 | Direção do Senhor aos governantes para medidas justas. | 3 | Conselho Presbiteral e Administração do Presbitério. |
| 4 | Eleições. | 4 | Coordenações de Regiões e Áreas. |
| 5 | Governo Federal, Estadual e Municipal. | 5 | Crianças, Intermediários, Adolescentes e Jovens. |
| 6 | Poder Executivo, Legislativo e Judiciário. | 6 | Cultos e programações on-line. |
| FAMÍLIAS | 7 | Escola Bíblica Dominical. | |
| 1 | Atividades profissionais e preservação de empregos. | 8 | Evangelização que ocorrerá no mês de novembro. |
| 2 | Convivência familiar. | 9 | Grupo de evangelização “Evangelho sem Fronteiras”. |
| 3 | Criação dos Filhos. | 10 | Grupo de oração “Semente Preciosa”. |
| 4 | Livramento na saúde dos servos (especialmente quanto à pandemia de Covid-19). | 11 | Instituto Bíblico. |
| 12 | Instituto de Ensino Edward Dodd. | ||
| 13 | Livramento de investidas prejudiciais à Obra de Deus. | ||
| 14 | Ministérios. | ||
| 15 | Obra no Exterior. | ||
| 16 | Preparo para a vinda do Senhor Jesus. | ||
| 17 | Próximos Seminários. | ||
| 18 | Trabalho de acessibilidade às pessoas com deficiência | ||
“Orai sem cessar.” I Ts 5:17
OBSERVAÇÃO
Objetivando otimizar a distribuição de horários, sugerimos aos Pastores a utilização das últimas escalas de oração (intervalos de 15 minutos).
A Paz do Senhor
Secretaria da Igreja Cristã Maranata
|
Rua Torquato Laranja, Nº 90, Centro |
www.igrejacristamaranata.org.br |
Se preferir baixe esse arquivo PDF:
|
ARQUIVO
|
VISUALIZAÇÃO
|
| Circular Nº 058-22 – JEJUM E ORAÇÃO | |
| Folha De Oração 15 Minutos – Distruibuição nas Igrejas |