Início » Circular Nº 050-25: Oração Ininterrupta – Pastor Gedelti Gueiros Estado de Saúde
Posted in

Circular Nº 050-25: Oração Ininterrupta – Pastor Gedelti Gueiros Estado de Saúde

IGREJA CRISTÃ MARANATA

Vila Velha/ES, 04 de julho de 2025

CIRCULAR
N.º 050/25

ORAÇÃO ININTERRUPTA – PASTOR GEDELTI GUEIROS
ESTADO DE SAÚDE

    Informamos as Pastores e Igrejas que o estado de saúde do Pastor Gedelti Gueiros tem evoluído positivamente, mas devemos continuar em oração ininterrupta para que o Senhor prossiga operando.

    “Tocai a buzina em Sião, santificai um jejum, proclamai um dia de proibição. Congregai o povo, santificai a
    congregação, ajuntai os anciãos, congregai os filhinhos e os que mamam; saia o noivo da sua recâmara, e a noiva, do seu tálamo. Chorem os sacerdotes, ministros do Senhor, entre o alpendre e o altar, e digam: Poupa o teu povo, ó Senhor, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que as nações façam escárnio dele; porque diriam entre os povos: Onde está o seu Deus? Então, o Senhor terá zelo da sua terra e se compadecerá do seu povo.” Joel 2:15-18

A Paz do Senhor
Secretaria da Igreja Cristã Maranata

  Rua Torquato Laranja, Nº 90, Centro
  CEP.: 29100-370 – Vila Velha/ES – Brasil
  Telefone (27) 3320-3300

www.igrejacristamaranata.org.br
secretaria@presbiterio.org.br

A utilização deste comunicado é restrita às unidades eclesiásticas da Igreja Cristã Maranata e aos seus membros, sendo expressamente proibida a sua reprodução, distribuição ou divulgação, total ou parcial, sem a devida autorização formal, conforme Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais).

Se preferir baixe esse arquivo PDF:

ARQUIVO
VISUALIZAÇÃO
Circular Nº 050-25 – ORAÇÃO ININTERRUPTA – PASTOR GEDELTI GUEIROS ESTADO DE SAÚDE