Circular 004-21: Revista Maranata

IGREJA CRISTÃ MARANATA

Vila Velha/ES, 13 de janeiro de 2021

CIRCULAR
N.º 004/21

REVISTA MARANATA

    Comunicamos aos Pastores e Igrejas sobre a publicação da primeira edição da Revista Maranata.

    A Revista Maranata, com periodicidade trimestral, chega, neste momento, para informar aos membros da Igreja Cristã Maranata e à sociedade em geral, as ações referentes ao anúncio do Evangelho no Brasil e no Exterior, ao fortalecimento da doutrina bíblica no seio da Igreja Cristã Maranata, bem como as ações sociais, missões, testemunhos e demais atividades que compõem o trabalho da Instituição.

    Os assuntos abordados na Revista Maranata estão organizados nos diversos temas, tais como: Obra no Brasil, Obra no Exterior, A Missão Amazônia, Escola Bíblica Dominical, Trabalho de Crianças, Intermediários e Adolescentes, Organização e Método, Acessibilidade, Ciência e Fé, dentre outros.

    Nesta primeira edição, abordamos, como matéria principal, “As Plataformas Digitais da ICM em tempo de Pandemia”. O artigo mostra a forma pela qual a Igreja Cristã Maranata estruturou a assistência aos membros e visitantes, os Cultos, seminários e eventos especiais durante a pandemia de Covid-19.

    A Revista Maranata está postada no site do Instituto Bíblico e pode ser acessada pelo link: https://institutoicm.org.br/.

A Paz do Senhor

Secretaria da Igreja Cristã Maranata

  Rua Torquato Laranja, Nº 90, Centro
  CEP.: 29100-370 – Vila Velha/ES – Brasil
  Telefone (27) 3320-3300

www.igrejacristamaranata.org.br
[email protected]

Se preferir baixe esse arquivo PDF:

ARQUIVO
VISUALIZAÇÃO
Circular Nº 004-21 – REVISTA MARANATA
Revista Maranata – Vol 1 Ed 01
Top